Atualizando..

>> sexta-feira, 30 de maio de 2008

Após um tempo sumida...aqui estou eu atualizando a big list...e ultimamente ela só está aumentando... Ontem tentei assistir o ep. 1 de Ijlmae com Lee Jun Ki, não que seja chato, estava realmente com sono e acabei dormindo. ¬¬
Estou gostando muito de 3 dads 1 mom com Eugene e Jae Hae.... É uma comédia romântica meio batida por sinal, mas um ótimo passatempo. Colocarei a sinopse em breve no fórum do DramaFans.
Além de Iljimae estou assistindo The Legend/Four Gods esse não estou gravando mas, para quem gosta de dramas históricos e gostou de Fushigi Yuugi da Yuu Watase..Four Gods é uma ótima pedida.

E comecei a ver Last Scandal....rsrsrs na verdade vi o primeiro episódio mas estou louca para devorar os 9 que já lançaram...*o*

Kisses

2 comentários:

martoca 30 de maio de 2008 às 22:51  

Fiquei interessada nesse Four Gods que você falou *-*
Vou procurar saber a respeito!

Marianna 21 de julho de 2008 às 22:47  

Atualiza o blog, Mimi! *-*
Huahauhau

Tem que fazer um tpc com a tua listona. Tua lista deve tá quilométrica, principalmente a de k-dramas!

Iljimae é bom mesmo?
Soube que a audiência tá bem alta.

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP