Dramas que estou assistindo!

>> domingo, 7 de setembro de 2008

Apesar do pouco tempo que tenho, ainda consigo ter tempo para uns dos meus vícios! rsrsrs segue abaixo a lista dos dramas que terminei de assisti e que estou acompanhando os que tenho gravado já sabem como é o esquema né. Ainda não vi My Sweet City , Hometown Legends, My Woman e Who Are You? Mas, com essa onda de dramas sendo licenciados nos USA estou me precavendo. rsrsrs

Dramas Coreanos

- Lawyer of the Great Korea (12/16) [EN][SS] Amo demais esse drama. O melhor da temporada. Pelo menos para mim.

- Rude Women (Vi online mesmo, pois, não encontrei para baixar) Vi o drama em menos de 1 semana, ótima diversão, mas o romance demora muito a desenvolver o que o torna às vezes um tanto chato e repetitivo, vale para quem gosta de drama estilo "mulher traída abandonada, quer vingança, destruir o casamento do ex, essas coisas".

- The Vineyard Man (6/16)[PT][HS]
- Damo (5/14) [PT][HS]
- Hometown Legends (5/8)[EN][SS]
- Who are You? (4/16)[EN][SS]
- My Sweet City (4/16)[EN][SS]
- Iljimae (11/20)[EN][SS]
- Love & Marriage (2/16)
[EN][SS]
- My Woman (2/16)[EN][SS]

Dramas Japoneses

- Maou - (1/?) [PT][HS]
- Koizora - (1/6) [PT][HS]

Filmes Coreanos:
- 3iron [EN][SS]
-Too Beautiful to Lie [EN][SS]
- Ilmare[EN][SS]
- Please Teach me English[EN][SS]
- Sympathy for Lady Vengeance[EN][SS]
- Babu [EN][SS]

Programas:
We Got Married - (23/?) [EN][HS][LQ] [EP 23 SS] *_____________*

1 comentários:

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP