[JDrama] Life

>> terça-feira, 23 de junho de 2009
















Episódios: 11
Duração de cada episódio: 36 minutos
Resolução: 704x396
Ano: 2007 (verão)
Gênero: drama, ijime (bullying)
Elenco principal: Kitano Kii (Shiiba Ayumu), Fukuda Saki (Anzai Manami), Hosoda Yoshihiko (Sako Katsumi) e Seki Megumi (Hatori Miki)
Prêmios Recebidos:
- 54th Television Drama Academy Awards: Melhor Diretor (Tanimura Masaki) e Melhor Atriz Coadjuvante (Fukuda Saki)


"Um ser humano que é encurralado não tem escolha exceto ser forte. Não serei derrotada."

Sinopse: Baseado no mangá de Shinobu Keiko!
Shiiba Ayumu não é uma estudante brilhante, mas ela decide se esforçar para entrar no colégio dos sonhos da sua melhor amiga, a CDF Shinozuka, e assim continuarem estudando juntas, mesmo que nem mesmo sua mãe acredite que ela consiga. O inesperado acontece quando Ayumu consegue tirar uma nota mais alta que sua amiga e é aprovada para o Colégio Nishidate e Shinozuka não. Furiosa, Shinozuka grita com sua amiga e desmancha a amizade delas dizendo que ela gostaria que Ayumu não existisse.
Extremamente magoada, Ayumu segue sozinha para o colégio, onde decide ficar isolada para não magoar novamente alguém. É Manami, uma colega de classe, quem se aproxima dela. Mas nem tudo é um mar-de-rosas e Ayumu logo percebe que sua nova amiga não é um verdadeiro anjo, e que muitos escondem sua verdadeira face por trás de um sorriso.

Atenção!!! Esse drama trata sobre ijime (bullying) e, portanto, há várias cenas de maltratos verbais e físicos feitos por alunos com outros alunos.

- Torrent
- Download direto

Créditos: DramaFans

Comentários: Muito bom, vale a pena a ver, até porque sabemos que esse tipo de coisa realmente acontece na vida real, pode até não ser tão violento como no drama, mas acho que dá para ter uma ideia de como funciona. É o tipo de drama que você sofre junto com a personagem. Muitas vezes gritei com o pc daqui de casa para Ayumu reagir. Porque se fosse comigo eu já tinha dado umas boas tapas na Manami e na turminha idiota dela ¬¬

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP