Mini-entrevista com Ha Ji Won

>> terça-feira, 30 de junho de 2009


Um repórter da Newsen entrevistou a atriz coreana Ha Ji Won, no dia 29 de junho em um café em Samcheong-dong. Ela, que é uma pessoa muito reservada na maior parte do tempo, foi muito simpática e agradável durante a entrevista. Ha Ji Won falou de como gosta do seu trabalho, sobre a estreia de “Haeundae e o que pensa sobre o casamento.




Você está preocupada com o lançamento do filme (Haeundae)? Ou está confiante que terá uma boa repercussão?




HJW: Todos os dias são alegres e interessantes para mim. Eu realmente adoro meu trabalho como atriz. Nesse momento, tenho outras coisas para pensar e não estou muito preocupada com a estreia do filme.



Quero apenas fazer o meu melhor. Algumas pessoas ficam constantemente preocupadas em ganhar mais dinheiro. Penso mais em viver bem e fazer cada dia valer à pena.



Como Haeundae é o primeiro filme coreano sobre desastres naturais, há uma pressão em suprir as expectativas das pessoas. Mas a Coreia não desaponta seu público. Estou muito impressionada com o resultado final do produto. Vocês não ficarão decepcionados com os efeitos especiais.




Aos 32 anos, você já pensou em se casar?



HJW: Eu não pensei em casamento, nem se quer uma vez! Estou um tanto surpresa por me perguntar isso. Embora meu irmão mais velho e minhas irmãs mais novas sejam casados, não penso em casar.



Quando penso nos meus relacionamentos antigos, fico triste. Não tive sorte e sofri muitas vezes por isso. Não me importo de sair com homens mais novos. Jo In-Sung e eu estamos nos dando muito bem...



A parte mais difícil para mim enquanto estava trabalhando nesse filme, foi aprender o dialeto de Busan de forma correta e agir naturalmente. Eu estudei o dialeto com a ajuda de um professor particular, três meses antes de começarem a gravações do filme.



Créditos: Newsen



Ela está namorando o Jo In Sung? Fiquei passada de como ela é realmente discreta o_o Notaram que ela mudou logo de assunto e voltou a falar do filme? kkkk~~~ Diva Ha Ji Won é muito digna mesmo xD

5 comentários:

Anônimo 1 de julho de 2009 às 17:13  

Ha ji won é uma das minhas atrizes favoritas, quero muito assistir o novo filme, mas tenho que dizer que estou mais anciosa em saber qual será seu próximo drama rs

e esse bafão com o Jo in sung que eu não sabia! *cara de chocada*, depois de assistir esses dois em ação em CFs e em dramas, não me surpreende que tenham levado essa química toda pra realidade rsrs, quem resiste ao Jo in sung?rs >.<

Anônimo 1 de julho de 2009 às 17:15  

correção: "é anSiosa e não anCiosa" *corre de vergonha rs*

Mimis 1 de julho de 2009 às 22:18  

Ele fez The Classic!!! O-o"" lembrando de quanto o filme é ruim...enfim vendo o profile dele aqui.. reparei que o bonito fez What Happened in Bali com ELA lol
Será que namoram desde então??? Ui!! ser diva é outra coisa...

May Usagi 2 de julho de 2009 às 10:16  

Tbm queria saber se o namoro eh desde WHIB!!
:O

bafão msm!!
como ela fou discretaaaaaaa!!


Deevaaaaaaaaa Total!!!!

Bruno 20 de agosto de 2009 às 15:27  

pra vc ver como o povo asiatico é discreto ,em compensaçao americano e brasileiro juntando os 2 nao da 1 pessoa discreta ... ¬¬'

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP