[Variety] We Got Married 우리 결혼했어요

>> quarta-feira, 24 de junho de 2009


We Got Married foi um dos melhores k-variety que já assisti Nesse programa, celebridades se "casavam" de mentira (os participantes não escolhiam seus parceiros, eles eram escolhidos pelo PD do programa) e tinham que mostrar como era o dia a dia de um casal de verdade. A cada semana era dada uma missão para cada casal, do tipo festa de inauguração de suas casas, viagens, encontro com os parentes etc... Entre uma cena e outra havia uma entrevista com os participantes perguntando sobre seus dias, assim como as discussões sobre conflitos e desenvolvimento do relacionamento deles. As gravações e entrevistas eram todas pré-gravadas e os participantes e MCs assistiam tudo no dia que o programa era exibido.



WGM tinha uma audiência alta, mas com o passar do tempo e com a saída de alguns casais populares a audiência começou a cair. Então, o programa foi reformulado diversas vezes. Novos casais foram entrando, mas não era a mesma coisa de antes T-T Não sentia mais aquela ansiedade louca de ver o programa, algumas coisas pareciam muito “fake”, não que não fosse antes, mas os casais antigos tinham uma química tão grande que você torcia para que eles realmente ficassem juntos fora do programa. Depois, de tanto reformularem o programa, resolveram que WGM passaria a ter casais de verdade mesmo. Não cheguei a ver nenhum episódio nesse novo formato, mas o programa está firme e forte mantendo seus 9% da audiência.



Alguns dias atrás, li que um dos casais “fakes”, assumiu que estão namorando. Finalmente alguém foi honesto com seus sentimentos \o/ E provavelmente irão voltar para o programa como um casal de verdade. Bom... Agora chega de blá blá blá... Vamos ao que interessa que são os casais que tinham/tem no programa =D




1ª temporada





Alex (Clazziquai) & Shin Ae (Empress ChunChu) Adorava esse casal T-T Algoon <3










Andy (Shinhwa) & Solbi (Typhoon) Esse casal era tão cute, a Solbi toda atirada e o Andy todo tímido XD Tenho esperanças que eles estejam namorando escondidos =x








Seo In Young (Jewelry
) & Crown J (Cantor) Apesar de não serem populares, ficaram 1 ano juntos. Protagonizaram vários barraquinhos no programa ! A!!








Hyung Don (MC) & Saori
Ela não aguentou ele e pediu divórcio XD










Hwang Bo (Chakra) & Hyun Joong (SS501/BBF)
Um dos casais mais populares!! JoongBo 4ever <3









Lee Hwee Jae & Jo Yeo Jung - Ele era MC do programa, daí resolveu casar, mas não deu certo. Então voltou a ser MC de novo XD









Especial Chuseok (Dia de Ação de Graças)







Choi Jin Young & Lee Hyun Ji
Esse casal só participou desse especial, a garota era irritante u.u








Hwanhee (FTTS) & Hwayobi (Cantora)
Era para participarem só desse especial, mas acabaram se juntando aos casais da 1ª temp. Adorava o jeito estranho da Hwayobi e as tentativas de ser um badboy do Hwanhee!








Marco (Ator) & Son Dam Bi (Cantora)
Igual ao H&H. Para quem não sabe o Marco é argentino, então tinha muito choque cultural com a Dam Bi. Ele estava cheio de amor para dar, mas quase sempre batia na trave, poor boy! =\





2ª temporada






KangIn (SuJu) & Lee YoonJi (Goong)









Hyung Don & Taeyeon (SNSD)
DonDon se casou de novo =x









Shin Sung Rok (Ator)
& Kim
Shin Young (Comediante)










Jun Jin (Shinhwa) & Lee Si Young (BBF) Eles que estão namorando!!








Para saber mais sobre esse programa clique AQUI


Alguns episódios podem ser encontrados no youtube =D


Créditos: Soompi

1 comentários:

♥Débora♥ 13 de janeiro de 2012 15:08  

o crown j e a seo in young namoraram de vdd ne??pq tinha um clima forte no programa e ela sentava no colo dele e tals como namo, eles assumiram?

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP