The Last Scandal

>> quarta-feira, 1 de julho de 2009


Título: 마지막 스캔들 / Last Scandal
Também conhecido como: The Last Scandal of My Life / My Life's Last Scandal
Episódios: 16
Ano: 2008
Gênero: Romance

Elenco:

* Choi Jin Shil como Hong Sun Hee
* Jung Joon Ho como Song Jae Bin / Jang Dong Chul
* Byun Jung Soo como Lee Na Yoon
* Jung Woong In como Jang Dong Hwa


Sinopse: Hong Sun Hee é uma dona de casa forte, feliz e sortuda (?), que acidentalmente reencontra seu primeiro amor, Jang Dong Chul. Mas agora ele é conhecido pelo mundo inteiro como Song Jae Bin. Dong Chul ficou famoso! Sim ele é o modelo/ator mais famoso na Coreia rsrs e acaba não reconhecendo Sun Hee quando se reencontram pela primeira vez, depois de tantos anos, porque Sun Hee na verdade parecia uma Ajumma. Mas nos tempos de colégio, ela era a garota mais bonita e Dong Chul caia de amores por ela. Sun Hee é casada com um homem que sempre deixa sua família cheia de débitos. E nossa heroína Sun Hee fará de tudo para tirar seu marido da cadeia, até mesmo trabalhar na casa do SuperStar Jae Bin, que guarda um segredo que somente Sun Hee sabe. Ameaçado Jae Bin acaba aceitando Sun Hee como empregada, mas para não deixar por menos perturba a vida da pobre Ajumma. E quanto ao marido de Sun Hee? Será que ela conseguirá pagar o débito e tirá-lo da cadeia?


Onde baixar?


- Inglês





Então, a um tempo atrás pensei em trazer este drama em português pelo DramaFans e resolvi abrir mão, pelo simples fato da atriz ter se suicidado na época. Confesso que fiquei chocada e resolvi cancelar o projeto, não conseguia acreditar que Choi Jin Shil havia feito isso. Sua vida era cheia de escândalos? Ex-marido? Envolvida com agiotas? O último escândalo de Choi Jin Shil foi na pele de Hong Sun Hee, casada, mãe de uma filha, que tenta a todo custo tirar o marido safado de uma fria. Fico pensando o quanto é cruel ter tido que reviver cenas que de uma certa forma condiziam com sua vida real (passado e atual). Mas na ficção tudo é possível, até mesmo ser feliz e reencontrar seu grande amor e tentar ser feliz com aquele marido que não dá a mínima para você? Assistam Last Scandal. O roteiro, atuações e trilha sonora são maravilhosos. Um dos melhores dramas que assisti. Os que assistiram duvido que não tenham se emocionado com ele. Depois me digam o que acharam. Quem sabe um dia desses eu me anime e traduza este maravilhoso kdrama.

1 comentários:

Anônimo 1 de julho de 2009 às 17:25  

Last Scandal foi um dos melhores dramas que assisti em 2008, a história, o elenco, o humor e drama foram muito bem feitos.
Mas sempre quando vejo algo relacionado ao drama eu lembro da Choi jin shil.

sendo Last Scandal o primeiro drama que assisti com essa atriz, valeu a pena ter conhecido sua atuação, seria bom que outras pessoas também assistissem.

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP