120 horas de punição para Joo Ji Hoon

>> domingo, 9 de agosto de 2009


Joo Ji Hoon está trabalhando duro devido a sua punição por usar drogas. Ele recebeu uma ordem judicial para começar a prestar serviços comunitários no início desse mês em Songpa-Gu (송파구), situado ao leste de Seoul.



De acordo com a pessoa encarregada, Joo Ji Joon tem que prestar serviços comunitários de 8 a 9 horas por dia e tem que ficar no Centro de Proteção das 9h até às 18h todos os dias, prestando diversos tipos de serviço. Na maior parte do tempo, JJH auxilia crianças e deficientes.



No dia 6 de agosto, ele participou de uma atividade proporcionada pela organização local do bem-estar social, ajudando deficientes a tomar banho. Essa é a atividade que ele terá que cumprir pelas próximas 3 semanas.



A pessoa encarregada continuou: “No começo do mês, quando o Joo Ji Hoon chegou ao Centro de Proteção, ele estava usando um chapéu e parecia extremamente triste. Mas ficou mais alegre assim que começou as atividades. Ele também revelou que continuaria ajudando os necessitados mesmo depois de completar a ordem judicial que lhe foi imposta”.



Por ter usado drogas com seus amigos, JJH foi sentenciado a 6 meses de prisão, suspendido por 1 ano, e 120h de serviços comunitários.



Créditos: IsPlus

1 comentários:

Ma Ri Kwon 1 de setembro de 2009 às 00:03  

que decepção. Joo Ji Hoon tão lindo e me faz umas coisas dessas.
Mas ainda continuo sendo sua fã!
Obrigada pela noticia meninas!

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP