[JDrama] Last Friends

>> domingo, 9 de agosto de 2009

Episódios: 11 + SP
Duração de cada episódio: 45 minutos
Resolução: 704x396
Ano: 2008 (Primavera)
Gênero: Drama
Elenco principal: Nagasawa Masami (Aida Michiru), Ueno Juri (Kishimoto Ruka), Eita (Mizushima Takeru), Mizukawa Asami (Takigawa Eri) e Nishikido Ryo (Aiwaka Sousuke)
Música-tema: "Prisoner of Love" de Utada Hikaru
Prêmios Recebidos:
- 57th Television Drama Academy Awards: Melhor Drama, Melhor Atriz Coadjuvante (Ueno Juri), Melhor Ator Coadjuvante (Nishikido Ryo), Melhor Direção (Kato Hiromasa, Nishisaka Mizuki, Endo Mitsutaka), Melhor Roteiro (Asano Taeko) e Melhor Música Tema
- 12th Nikkan Sports Drama Grand Prix (Primavera 2008): Melhor Atriz Coadjuvante (Ueno Juri) e Melhor Ator Coadjuvante (Nishikido Ryo)


SINOPSE: Last Friends conta sobre as formas diferentes de amizade e amar, e como elas podem ser meios e causas para muitos atos que determinam nossa vida.

Após 4 anos longe, Michiru (Nagasawa Masami) volta a morar em Tokyo com sua mãe, ajudando a bancar as contas da casa com seu trabalho de cabeleireira. Ela sofre algumas adversidades como ser maltratada pelas funcionárias mais antigas e a falta de tato de sua mãe, por isso quando seu namorado, o bonito e charmoso funcionário do Departamento do Bem-estar da Criança Sousuke (Nishikido Ryo), pede para os dois morarem juntos, ela finalmente sente que terá um lar e um apoio emocional. Nesse meio tempo, Michiru reencontra sua melhor amiga da época do colégio, Ruka (Ueno Juri), uma garota meio moleca que trabalha com MotoCross. O reencontro das duas amigas volta a mexer com sentimentos escondidos de Ruka, sentimentos que ela não consegue contar a ninguém.
Sousuke começa a suspeitar que Michiru esteja o traindo, e não gosta de suas novas amizades, o doce e compreensivo namorado vira uma nova pessoa, partindo para a violência doméstica. Amedrontada, Michiru se refugia na casa de Ruka que ela compartilha com Eri (Mizukawa Asami), uma aeromoça bastante alegre, mas que não se sente confortável em seu trabalho. Takeru (Eita), um amigo de Eri, que trabalha como maquiador e bartender começa a freqüentar a casa também e pergunta se não pode morar com elas. Pouco a pouco, ele passa a se interessar por Ruka, mas o rapaz também esconde uma imensa fobia por sexo, resultado de uma traumática experiência.
Assim, o cenário se forma com os quatro amigos indo morar juntos na mesma casa, Michiru tendo que enfrentar os problemas com seu namorado, Ruka participando de corridas de MotoCross e guardando seu segredo até quando consegue, e Takeru nutrindo sentimentos por Ruka. Um triângulo amoroso formado, e novas perspectivas a serem encaradas.

SOBRE OS EXTRAS:
- Optamos por trazer a versão editada do SP ao invés dele inteiro, pois de mais de 1 hora de duração, apenas 9 minutos eram cenas inéditas, e acreditamos que quem acabou de assistir toda a série não tem necessidade de ver uma (longa) recapitulação.
- Extras incluem a OST (Original Soundtrack) e o single da Utada Hikaru Prisioner of Love (vencedor de prêmio de Melhor Música Tema), já anteriormente lançados pelo grupo

Torrent
Download Direto
Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11

SP

Créditos: Drama Fans

2 comentários:

Ma Ri Kwon 1 de setembro de 2009 às 00:05  

Otima serie na minha opinião.
Me prendeu do começo ao fim!
Recomendo a todos

Borboleta Rosa 8 de setembro de 2010 às 01:20  

nyaa adoooro mt esse doorama.
Um dos melhores que ja vii

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP