Kim Nam Gil se machucou durante as gravações de Queen Seon Duk

>> domingo, 25 de outubro de 2009



Foi noticiado hoje que as gravações do kdrama Queen Seon Duk, transmitido pela rede MBC, foram suspensas temporariamente depois que o ator Kim Nam Gil se machucou ao cair do cavalo (Nooooo!!! T-T).

Em uma das cenas, que estava sendo filmada em Yongin, Gyeonggi-do, o ator reclamou que estava sentindo muitas dores nas costas após ter caído do cavalo, que havia acelerado de repente. O mesmo foi transferido imediatamente para um hospital da região.

O acidente surpreendeu a todos da equipe, mas felizmente Kim Nam Gil não sofreu fraturas, mas por precaução, ele irá ficar afastado por no mínimo 2 dias das gravações até se sentir melhor.

Créditos: allkpop.com

Pobrezinho do meu Hwarang favorito T-T Ele está tão perfeito no papel de Bidam (filho abandonado/neurótico da maléfica Mishil)! Simplesmente adoro as lutas que ele enfrenta. Li num artigo que ele se inspirou no mangá Lobo Solitário (Alguém já leu?), para desenvolver seu personagem. O que posso dizer... Ele é um ótimo ator, pelo menos em QSD ele conseguiu roubar várias cenas kkkk~~~ Espero que ele se recupere logo, pois as gravações desse drama são realmente intensas e está "matando" o elenco de tanto trabalhar.

Num outro post pretendo falar mais sobre esse kdrama e seu elenco MARA!!

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP