[JDrama] Nodame Cantabile

>> domingo, 12 de julho de 2009


Episódios: 11
Duração de cada episódio: 45 minutos (quase uma hora o primeiro e o último)
Resolução: 704x396
Ano: 2006 (outono)
Gênero: música, comédia, romance

Elenco principal: Ueno Juri (Noda Megumi - Nodame), Tamaki Hiroshi (Chiaki Shinichi). Eita (Mine Ryutaro), Koide Keisuke (Okuyama Masumi) e Mizukawa Asami (Miki Kiyora)
Prêmios Recebidos:
- 51st Television Drama Academy Awards: Melhor Drama, Melhor Atriz (Ueno Juri), Melhor Diretor (Takeuchi Hideki), Melhor Arranjo Musical (Takeuchi Hideki) e Melhor Abertura (Hattori Takayuki)
- 2nd Seoul Drama Awards: Melhor Minisérie, Melhor Diretor (Takeuchi Hideki), Melhor Música


SINOPSE: Baseado no mangá de Ninomiya Tomoko!

Nodame Cantabile conta a história de duas pessoas bastante opostas, que acabam por se ajudar mutuamente.

Megumi Noda, mais conhecida como “Nodame” é uma estudante de piano da Faculdade de Música de Momogaoka. Uma garota bagunceira e desorganizada, gulosa e com falta de higiene pessoal, mas excelente pianista, aprendendo mais por ouvido do que lendo a partitura. Seu sonho é ser professora do jardim de infância.

Shinichi Chiaki, é o melhor estudante e pianista da Momogaoka. Nasceu numa família de músicos e já morou em cidades da Europa, berço da música clássica. É um homem arrogante e perfeccionista, sempre recriminando os erros dos outros. Sua ambição sereta é ser condutor, influência de seu mestre Sebastiano Vieira. Entretanto, devido um fobia quando criança, Chiaki sente-se preso no Japão, incapaz de tomar um avião ou navio para ir ao exterior...

Certo dia, Nodame encontra Chiaki caído na porta de sua casa e o socorre. Nesse momento ela se apaixona por ele, o encontro servirá de gatilho para diversas mudanças dos dois e entre os dois personagens. Ao mesmo tempo que surge na faculdade um estranho condutor de sucesso, que será o mestre de Chiaki na regência.


Vale ressaltar que em Nodame Cantabile os personagens secundários são tão interessantes quanto os principais e nos garantem muitas risadas.

Torrent
Download direto
Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11

Créditos: DramaFans

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP