Aprenda Coreano no seu DS com Bae Yong Jun

>> quarta-feira, 8 de julho de 2009


Sempre teve vontade de aprender coreano com seu Nintendo DS, mas não podia? Seus problemas acabaram!! kkk~~ Porque agora você poderá aprender coreano junto com o ator Bae Yong Joon em um novo software de linguagem para o sistema do Nintendo DS chamado “Aprenda Coreano com Bae Yong Joon DS”.



Bae Yong Joon irá aparecer na forma de um personagem de quadrinho, guiando e ajudando os usuários a navegar no sistema. A voz usada no programa é do BYJ, dando a impressão de que os usuários estão sendo ensinados pessoalmente pelo ator. No “Aprenda Coreano com Bae Yong Joon DS” também está incluso o TOPIC (Teste de proficiência em língua coreana) para avaliar seus níveis com jogos interessantes e práticos para os usuários curtirem enquanto aprendem coreano.




O programa será lançado primeiro no Japão no dia 19 de setembro e há planos dele ser vendido em outras línguas pelo resto da Ásia e América.


Créditos: Allkpop


OMG! Eu quero!!! Tudo bem que nem tenho um Nintendo DS, e nem ponho muita fé de que vá chegar aqui no Brasil, mas eu QUERO mesmo assim XD Que coisinha mais prática... Yong-sama sabe realmente como ganhar dinheiro, depois de conquistar os corações das ajummas coreanas e japonesas com seus obentos, agora ele vem com esse programa kkk~~ Qual será a próxima investida dele? Será conquistar o mundo?!!! XD Mas antes, ele bem que podia cortar o cabelo /zoa Porque tem horas que eu sinceramente não consigo distingui-lo de outra mulher u.u~~

2 comentários:

Renata Prado 1 de agosto de 2009 às 10:47  

UHU!!! Vai pro meu DS coooooom certeza!

alêeh 28 de outubro de 2009 às 19:03  

eu querooooo T.T
Vai pro meu DS coooooom certeza! [2] \õ/
claro, quando eu achar pra comprar ou baixar ¬¬

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP