"Swallow the Sun” adia sua estreia devido a Influenza A (H1N1)

>> segunda-feira, 6 de julho de 2009


O drama estava marcado para começar no dia 8 de julho, mas foi descoberto hoje que 1 pessoa do staff contraiu a Influenza A, mais conhecida como “gripe suína” para nós brasileiros.



De acordo com a SBS, vários membros do staff, incluindo os atores, apresentaram os sintomas desse vírus. Além de 1 caso confirmado, outros 2 foram postos em observação. Dentre eles, está o ator Lee Wan que apresentou febre, um dos vários sintomas da Influenza A. Há a possibilidade de que produção inteira do drama fique isolada temporariamente para prevenir que o vírus se espalhe mais.



Swallow the Sun, vem recebendo muita atenção pelo elenco de peso, por ser a sequência de “All-in” e o por ser o primeiro drama coreano a ser gravado na África do Sul. A produção inteira voltou para a Coreia depois de passar 3 semanas filmando em Las Vegas, nos EUA.


Créditos: Allkpop + Sely (adaptação)

Bom... é o que sempre digo, se já sabiam que tinham a possibilidade de contrair o vírus, por que viajaram? Tudo bem que poderiam pegar até mesmo na própria Coreia, mas ter um pouco de bom senso é tudo né!? Não pode dar bobeira para esse tipo de coisa e nem ficar com aquele pensamento "Ah... isso não vai acontecer comigo!". É como dizem por aí: "É melhor prevenir do que remediar" =x Vamos torcer para que toda a equipe do drama se recupere logo.
Agora... o que será que eles vão passar no lugar do programa piloto o_o?


Ahh~~~ Já ia esquecendo de comentar... o Ji Sun está MARA nesse drama *-*

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP