Herb

>> sábado, 24 de outubro de 2009



Herb (Erva)
Ano: 2007
Gênero: Drama
Elenco principal: Hye-jeong Kang (Sang-eun), Chong-ok Bae (Hyun-sook) e Kyeong-ho Jeong (Jong-Bom)


Sinopse: Herb conta de uma forma singela a vida de uma mulher com uma mentalidade de uma criança. O filme gira em torno da relação entre mãe e filha. Sang Eun é uma mulher bonita e saudável de 20 anos, mas na realidade tem a mentalidade de uma criança de 7 anos. Criada com muito cuidado e amor por sua mãe, a ingênua e doce Sang Eun vê o mundo como se fosse um conto de fadas. Um dia, um príncipe encantado aparece em sua vida na forma do policial Jeong Bom. Com o florescer do amor surge também uma tragédia inesperada, com isso Sang Eun terá de aprender a enfrentar o mundo sozinha.


Download:

Torrent

Link Direto
Parte 01
Parte 02

Créditos: DramaFans


Comentários: Esse filme é o meu xodozinho, pois foi o primeiro que traduzi. Não tem como não se emocionar com a história dele, portanto é recomendadíssimo!

1 comentários:

Unknown 17 de outubro de 2010 às 02:04  

Saly, já que foi vc que traduziu esse filme "Herb", vc não teria como disponibilizar outros links para dowload em torrent pq o haitou está fora do ar e os links pelo megauploud são muito grandes, minha net não é tão boa, por favor se for possivel disponibilize outros links, estou muito, muito afim de ver esse filme, li a sinopse e me apaixonei pela história. Por favor!

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP