On Air - 온에어

>> domingo, 31 de janeiro de 2010


Gênero: Romance
Episódios: 21
Emissora: KBS

Elenco:

  • Lee Bum Soo - Jang Ki Joon
  • Kim Ha Neul - Oh Seung Ah
  • Park Yong Ha - Lee Kyung Min
  • Song Yoon Ah - Seo Young Eun

Sinopse:

O drama gira em torno de tudo que acontece por trás das gravações de um drama. Jang Ki Joon (Lee Bum Soo) costumava ser um grande empresário de estrelas no mundo do entretenimento, infelizmente sua empresa acabou falindo por não conseguir competir com as grandes agências, mas ele foi “salvo” por Oh seung Ah (Kim Ha Neul), uma atriz muito famosa, que concordou se juntar a agência dele, após o término do seu contrato com seu antigo empresário. Lee Kyung Min (Park Yong Ha), apesar de ter se formado em direito, é um produtor de drama que conseguiu sua primeira chance de ser diretor. Seo Young Eun (Song Yoon Ah) é uma famosa autora de dramas conhecida por ser líder de audiência com suas histórias fantasiosas.


Tudo começa com a famosa atriz Oh Seung Ah se recusando a aceitar o prêmio de melhor atriz numa cerimônia de premiação depois de descobrir que ela tinha que dividir o prêmio com outro ator. Só que com isso, ela acaba fazendo Seo Young Eun de idiota, já que era ela quem iria entregar o prêmio. Seo Young Eun é uma autora muito famosa que escreveu dramas bregas a fim de ser líder de audiência, mas agora ela sente necessidade de mudar. Ela quer escrever algo mais significante e sério, então resolve fazer uma série focada num hospital psiquiátrico. Decidida a falar sobre este tema, ela vai até um hospital para aprender mais sobre o assunto, lá ela encontra Lee Kyung Min, gritando ao telefone, pela 1ª vez.



Após uma reunião com os produtores de seu novo drama, Young Eun descobre que o mesmo foi recusado, pois a história não era muito atraente, mas ela teria que escrever um drama de qualquer jeito para a temporada. Sem poder fazer o que queria, ela ainda terá que trabalhar com um diretor que não suporta e, além disso, descobre que a pessoa que irá auxiliar este diretor é Lee Kyung Min, a pessoa que ela pensava ser louco. Para deixá-la mais furiosa ainda, ela fica sabendo que atriz principal de seu drama será Oh Seung Ah, a quem ela odeia e considera péssima atriz, apesar de toda fama que tem. Infeliz com o resultado de tudo, ela decide viajar, mas seus planos vão por água abaixo, já que o Lee Kyung Min foi buscá-la para que pudessem começar a trabalhar. Sem muita escolha, ela resolve voltar e tentar escrever algo.



Oh Seung Ah também estava passando por uma grande transição em sua carreira, pois não queria continuar mais com seu atual empresário, pois o considerava corrupto e ganancioso, sendo assim, ela não conseguiria crescer como atriz. Quando seu contrato termina, ela procura Jang Ki Joon, que anos atrás havia lhe ajudado a não levar um golpe de um falso empresário, para alcançar o seu grande desejo, ir ao Festival de Cannes.




Fazia tempo que eu não assistia um drama tão bom, simplesmente adoro dramas com olhares profundos e tensos XD Sem contar a OST que é fantástica! O desenvolvimento da história é realmente bom, vários artistas conhecidos fazem pontas nele, como Shin Dong Wook, Song Chang Ui, Lee Seo Jin, Kang Hye Jung etc...



O drama aborda temas cotidianos como suicídio, coisas que sabemos que acontece direto no mundo do entretenimento coreano, os temidos “scandals” dos famosos, que fazem a festa dos “antis”, o desenvolvimento romântico é fantástico, é daquele tipo que você fica “ahhhhh~~” completamente derretida (ok, eu tenho problemas sérios!). Ficava pensando: “seria um triângulo amoroso, não é um quadrado... mas no final era o que eu desejava. O flerte sutil era de matar!! Park Yong Ha, por que você tão perfeito? Se antes eu já gostava de você, depois de On Air gosto mais ainda, que olhar MARA *-* Portanto, é um drama mais do que recomendado para ver, a única coisa triste é que não tem legendas em português e as legendas em inglês também deixam um pouco a desejar, mas apesar de tudo vale muito a pena ver, totally cute!!


































Trailer



4 comentários:

Juliana Miriane 30 de julho de 2010 às 21:29  

continuem com o blog!! os textos são otimos ^^

runner2010 31 de julho de 2010 às 15:50  

Faz tempo q estou querendo assistir a este drama de Yong Ha, se precisarem de ajuda estou a disposição. Apenas ajudei na revisão uma vez. Qquer coisa, me contactem obrigada,
TElma

Host Fansub 5 de março de 2012 às 19:25  

Oii :)
Acabamos de criar um fansub e gostariamos de fazer parceria , aceita ? Se souber alguem interessado em montar uma equipe, conselhos e tudo mais para nos ajudar também será muito bem vindo \õ/\o/

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP