You're Beautiful (Drama Coreano)

>> quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Hoje falarei de um drama que terminei de assistir a algumas semanas atrás, nada como algo fresquinho para comentar. Volto a salientar que o blog não tem o intuito de denegir, mas sim expor a mais sincera opinião sobre qualquer série ou filme asiático.

Título: You're Beautiful
Gênero: Comédia/Romance
Episódios: 16
Áudio: Coreano
Ano: 2009
Transmitido pela: SBS

Elenco:
Jang Geun Suk como Hwang Tae Kyung
Park Shin Hye como Go Mi Nam (Male) / Go Mi Nyu
Lee Hong Ki como Kang On Yu / Jeremy
Jung Yong Hwa como Kang Shin Woo
UEE como Yoo He Yi

Hummm deu para perceber que tem atores conhecidos nesse meio, então lá vou eu baixar, sério... não eu não me empolgo facilmente pelo elenco.

Vamos à sinopse:

You're Beautiful conta a história dos membros da banda Pop A.N.Jell, Uma banda popular entre o público adolescente, que está em busca de um novo membro para a banda, eis quem surge Mi Nyu, uma noviça! Hã? O empresário do irmão gêmeo dela Go Mi Nam, está com sérios problemas e nã pode assumir "por enquanto" seu compromisso com a banda. Mi Nyu acaba cedendo aos apelos do empresário, o "Líder" começa suspeitar do novo membro "Go Mi Nam" e não deixará an noviça em paz enquanto não descobrir seu segredo.


Este drama está sendo lançado em português no Haitou e pelo jdramas fansubs.


Tá bom, vamos lá, alowww deu aquele estalo nossa é igual coffee prince, mas só que com o tema "popstars" Vamos lá.... Mi Nyu, irmã gêmea de Mi Nam, tem uma missão importante como freira lol precisa salvar o irmão e sua carreira no grupo A.N.JELL, devido a uma plástica mal-sucedida o irmão de Mi Nyu precisa ficar afastado, e é aí que entra em cena Mi Nyu na pele de Go Min Nan, Tae Kyung o "Bad Boy"; o Shin Woo "mosca morta" e Jeremy "Super fofo com sua cadelinha Jolie" formam o trio principal e agora com Go Min Nam e estava formado o quarteto, se não fosse o fato de Tae Kyung após descobrir o segredo de Min Nam e tornar a vida da pobre freira um inferno, fora nossa querida atriz Yoo He Yi que faz papel da "vilã" que sempre tenta ferrar Go Min Nam e cai de amores por Tae Kyung, apesar dele rejeitá-la várias vezes no decorrer do drama ela não perde a pose e como uma garotinha mimada que se preza faz de tudo para ter seu brinquedinho. Daí o escudeiro Shin Woo vem sempre salvar a nossa freirinha do perigo eminente, mas por que ela não fica com ele então, reparem que as mocinhas têm tendências a gostar de caras problemáticos, com passados obscuros. Confesso que de primeira olhei o poster e achei ou vai ser pirado igual BOF ou teríamos sim um ótimo drama. Como o índice de audiência para mim não diz nada, dei uma chance para You're Beautiful, não foi o melhor drama da minha vida, foi divertido? Não, no início sim ,mas foi ficando centrado demais, e os momentos MV - o que é um momento MV? Bem aquele que os autores/diretores adoram encher linguiça quando não tem mais o que contar? Se você acha super legal isso então assista You're Beautiful, assisti ele todo para constatar que foi um drama totalmente promocional. Tipo o filme do Wolverine?
Enfim vamos falar de Jang Geun Suk...ah como ele trabalha bem, ele afetado daquele jeito “quase um Jack Sparrow”, cheio de manias, e síndromes, e como brinde ganhou uma mãe surtada das ideias...suas caras e bocas são impagáveis...ele realmente sabe brilhar num drama. E os outros atores? são ótimos atores, já vi drama com Park Shin Hye e ela é uma ótima atriz, Mas o drama pecou pelo excesso, desculpem irmãs Hong mas, de uma escala de o quanto amei e odiei o drama são até animadoras (5/7).
Ahhh vai...eu nem odiei tanto assim, talvez se tivesse estendido o drama mais dois episódios iria surtar literalmente, pois eu já não aguentava mais, e estava louca para aquela tortura toda terminar.

Vale a pena assistir? Claro que sim...se eu consegui assistir é porque o drama tem sim seus lados positivos, mas peca pelo excesso de "momentos MV's". Baixem e tirem suas próprias conclusões.


Até o próximo post, e não esqueçam de comentar!

13 comentários:

Luh - ルシアナ 14 de janeiro de 2010 11:00  
Este comentário foi removido pelo autor.
Luh - ルシアナ 14 de janeiro de 2010 11:01  

Oie ^^
Terminei de ver esse drama tem 2 dias, logo meu post estrará no meu blog, só estou esperando minha amiga terminar de ver pra comentar tbm.
Concordo com o q vc escreveu, teve muita enrolação, tbm iria surtar se demorasse mais pra terminar o drama!

Pensei q seria melhor.

Mas acho que vale a pena ver, tem dramas piores q esse por aí ^^

Kahina 28 de janeiro de 2010 17:06  

Luh... pode crer que tem drama pior, se ainda não viu, experimente a versão Taiwan de Hana yori dango "Meteor Garden" e depois tente ainda ver o "Meteor garden 2 " é de surtar.
Quanto ao you're beautiful... gostei.

Caroline 22 de abril de 2010 17:46  

De uma forma geral eu concordo com vc no ponte "MV", tanto que acho q os dramas em geral fazem isso mesmo, mais temos que concordar que foi muitooo fofo e a historia bem elaborada!

silicio 24 de maio de 2010 19:41  

Eu gostei de You re beautibul... Tem enrolação? Sim... mas todo Dorama se você for ver sempre tem uma enrolação, já viu Devil beside You?... Tem 20 epis... Tipos diria que acontece tudo que um shoujo costuma ter nos 4 primeiros epis... O resto é enrolação, começa aperecer personagens do fundo do poço e preocupações cansativas. You re beautibul não teve tanto isso (tirando a parte do moosca morte, que para mim foi muito cansativa) e a interpretação é ótima.

romichele 29 de maio de 2010 05:15  

Estou assistindo esse kdorama *___* é simplesmente magico... cada personagem gosto especialmente do jeremy(muito fofo ele!) >.<
fiquei triste porque pensava que tinham somente 8 episodios que foram os que eu consegui =) vou terminar de baixar ^^ espero que tudo dê certo para Mi-NyuUuU ♥

Belux 31 de maio de 2010 17:11  

Realmente é um drama tortuoso mas eu posso dizer q amei intensamente.Gostei da atuação de todos mas acho q o final deixou a desejar. De qualquer maneira, mesmo não sendo o drama de todos os tempos, é muito bom de se ver. Eu recomendo(principalmente para meninas).

daniela-filipa11 6 de julho de 2010 20:41  

I just love this drama!!! IT'S JUST BEAUTIFUL @

Rafaella 7 de agosto de 2010 11:43  

Cara,nem sei por que esse drama não deu audiencia,é super lindo,além de ser engraçado,eu amei,adorei mesmo mesmo,terminei o dorama em 2 dia,virando madrugada,por que não conseguia parar de assistir D: .
Pra que adora coisas fofa e meiguinhas essa é a melhor pedida *-*. Já assistir milhões de doramas,e #YAR está no meu TOP 5.

Schasta 21 de novembro de 2010 21:27  

Achei You are beautiful bem diferente de Coffe Prince, não consegui ver Coffe Prince até o fim u_u muita enrolação. Agora You are beautiful me fez dar boas gargalhadas, tem as personalidades bem marcadas e com um romance extremamente puro e inocente. Vi bem pouca encheção de linguiça comparado com outros dramas.

escape from life 26 de janeiro de 2011 12:10  

Esse Drama é muito boom, fiquei triste quando acabou porque não queria que tivesse fim

Tati 12 de junho de 2011 19:55  

Concordo em gênero, número e grau com o comentário da Schasta. Não tem nada a ver com Coffee Prince (esse sim cheio de enrolação) e os momentos MVs são o que fazem um dorama ser melhor e outro pior, pois se for ver a essência dos roteiros, a história, estrutura etc são basicamente as mesmas. You are beautiful está entre os melhores doramas, ctz.

RENAM 21 de setembro de 2012 00:57  

Qual é o site pra assistir a serie?

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP